sexta-feira, 24 de abril de 2015

SAIBA TUDO SOBRE A SÉRIE JONATHAN STRANGE & MR.NORRELL

Alice está estrelando uma nova série,Jonathan Strange & Mr Norrel,da BBC,no qual interpreta Lady Pole.As filmagens ocorrem em Londres e nós já temos diversas candids de Alice filmando a série no ano passado(clique aqui) Abaixo você confere uma matéria sobre a série e vídeos: 

Anunciada em novembro de 2012, Jonathan Strange & Mr. Norrell é uma adaptação de Peter Harness (Wallander) da obra de Susanna Clarke. A história acompanha as aventuras de dois magos vivendo na Inglaterra durante o período das guerras napoleônicas.

Em 1806, o Sr. Norrell (Eddie Marsan, de Ray Donovan), um homem recluso, revela ser um mago poderoso, o que o transforma em uma celebridade. Com isso, ele atrai o interesse de Jonathan Strange (Bertie Carvel, de The Crimson Petal and the White), um aprendiz de mago. Ao se tornar o pupilo de Norrell, Jonathan e seu mestre unem forças para defender a Inglaterra na guerra contra a França. O problema é que, aos poucos, Jonathan se sente cada vez mais atraído pelo lado obscuro da magia.

No elenco também estão Vincent Franklin (The Thick of It), Brian Pettifer (Field of Blood), Alice Englert, Marc Warren (Mad Dogs), Samuel West (Eternal Law, Mr. Selfridge), Charlotte Riley (World Without End), Enzo Cilenti (Prisoners Wives), Robert Hands e Paul Kaye (Game of Thrones). A direção é de Toby Haynes (Doctor Who, Sherlock).

Jonathan Strange & Mr. Norrell tem sete episódios produzidos pela BBC em parceria com a BBC America, dos EUA, Canal Space, do Canadá, das produtoras Cuba Pictures, Feel Films e Cité Amérique (de Quebec). A distribuição internacional é da americana Endemol.

Clipes e teaser da série:










Nenhum comentário:

Postar um comentário