sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CONHEÇA O ELENCO DE NEW WORLDS

Em alguns meses anteriores,o Radio Times divulgou uma matéria para os leitores se informarem de como é o elenco de New Worlds. Alice foi mencionada várias vezes nesta matéria e você pode conferir a baixo:

Radio Times - Alice Englert desempenha Esperança Russell
Em seu caráter ...
"A esperança Russell é o original jovem americano. Seu mundo é dividido pelo que é certo e errado, bom e mau, uma simplicidade que sempre foi predominante no sonho americano e cultura americana. Jovem, idealista, feroz e vingativo, ela vive à margem do novo mundo. Mas, como sua história progride, Hopes percebe o velho mundo está inexplicavelmente interligadas com o novo e ela deve navegar a complexidade de ser uma criança de um país em que muito sangue foi derramado em ambos os lados para ser sempre o sonho aspira a ser ".
Em dramas históricos ...
"Eu amo filmes de época, porque há uma qualidade escapista para eles e ao mesmo tempo você pode se sentir distante do que sua visão Eu acho que o espaço pode puxá-lo para mais perto do núcleo de estranheza humana".
Em seus pais Jane Campion e Colin David Englert ...
"Eu acho que é impossível dizer até que ponto a minha experiência me influenciou, mas estou feliz de pensar que tenho tomado alguma instrução dos meus pais porque eles são espertos."
Por que você reconhece Alice Englert? 
19-year-old Alice recentemente estrelou em Ginger & Rosa e Dezesseis Luas. Ela está escalada para estrelar no drama de época BBC2 Jonathan Strange e Mr. Norrell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário