sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ENTREVISTA ANTIGA: ALICE MENCIONA KRISTEN STEWART

Em 11 de fevereiro de 2013,Alice mencionou Kristen Stewart em uma entrevista a Vogue UK. Essa entrevista é bem antiga,mais como atualmente nós não temos muito entrevistas atuais da Alice,resolvemos posta-la. Confira abaixo a entrevista traduzida:

“[Crepúsculo] Abriu o gênero sobrenatural para um novo público, mas esse filme é diferente”, Englert nos disse firmemente. “Eu nunca vi todos os filmes de Crepúsculo, mas Dezesseis Luas tem um senso de humor e sagacidade – pelo menos é assim que se aproxima mais do mundo da fantasia. Caso contrário, eu não teria sido capaz de levar tão a sério. E quanto as comparações com Kristen Stewart, eu só não acho justo. Achei que ela foi grandiosa em Na Estrada e Na Natureza Selvagem. Mas ela tem um número suficiente de pessoas examinando-a sem contar com a minha opinião.”


[ PS: Também postei porque sou fã da Kristen. Hahahaha] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário