terça-feira, 11 de agosto de 2015

ALICE É ENTREVISTADA PELO SITE THE SYDNEY MORNING HERALD

Foi liberada dia 8 de agosto,uma nova entrevista  da Alice para o site Australiano The Sydney Morning Herald,no qual Alice fala sobre a sua experiência em Jonathan Strange & Mr Norrell. Confira abaixo a entrevista traduzida por nossa equipe:
SE UTILIZAR A ENTREVISTA TRADUZIDA POR NOSSA EQUIPE,POR FAVOR,DÊ O DEVIDOS CRÉDITOS:

Alice Englert passa a ser a filha da diretora de cinema Jane Campion (O Piano) e o diretor de TV Colin Englert (The Last Resort), mas que não tinha nada a ver com a sua seleção, com a idade de 19 anos, a desempenhar uma aristocrata morta na série britânica de Jonathan Strange and Mr Norell. Perguntada  por que os produtores lançá-la, Englert disse: "Estou interessada na loucura e eu sou pálida."

Deve haver mais do que isso? OK, havia uma terceira qualificação: "Quando fiz o teste eu tinha que fazer alguma dança louca com o diretor de elenco, e foi aparentemente bom. Talvez eu tenha feito alguma atuação eles gostaram também. Eu fui a primeira pessoa a fazer um teste para o papel, e eles deram a mim, o que era muito bonito. "Ela também pode ter sido recentes performances de Englert no filme norte-americano Beautiful Creatures e a mini-série Novos Mundos.

Nossos corpos estão constantemente a ser bombardeados por estas minúsculas partículas de bala-like.

A série, no canal Foxtel BBCFirst, baseia-se numa nova gótica por Susannah Clarke que tem sido descrito como "o próximo Harry Potter" (para adultos). Englert explica seu papel: "Eu morro no primeiro episódio. Eu só tenho uma linha enquanto estiver viva. Então eu faço muito mais em vida após a morte. Eu sou traga de volta dos mortos para que eu possa me casar com um político aspirante e.. financiar sua carreira."


Portanto, é no gênero zumbi / vampiro? "Eu estou nem deterioração nem comer carne povos ou chupar sangue. Mas eu estou viva. Na coisa me trazer de volta à vida, metade do meu dia de vida foi vendido a este personagem sádico de fadas chamado The Gentleman [interpretado por Mark Warren], então eu gasto todas as minhas noites dançando  com ele em um deprimente, aterrorizante salão sem alegria. Quando eu estou acordada eu acho que eu realmente não posso comunicar o que está acontecendo comigo. Toda vez que eu tento falar sobre isso, eu começo a falar em  rimas e contos antigos de magia, por isso eu presumo que estou louca ".

Dançar toda a noite e ser presa durante todo o dia não parece muito divertido? "Eu tenho que dizer que Mark Warren é um pouco de um bebê, por isso não é tão terrível ter que dançar com ele. Eu realmente adorei a oportunidade de explorar e desfrutar a idéia de loucura e magia e como eles sempre foram ligados na forma de contar histórias. "

É a história dela uma metáfora de como algumas mulheres são emocionalmente manipulada por alguns homens? "Ele é alguém que ataca inseguranças. Ele também é, de certa forma um alto-falante verdade, porque ele não apontar para ela e suas outras vítimas a maneira pela qual eles são maltratados em sua vida de vigília. Eles enxergam  como eles estão desamparados em ambos os mundos. "E ela já começa a lutar para trás? "Eu encontrarei meu caminho de ser uma vítima, mas leva algum tempo."

Jonathan Strange & Mr Norell está no BBCFirst na quinta-feira às 8h (e repetido muitas vezes).

Tradução: Equipe Alice Englert Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário